segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

VICIADO NO PECADO-HARD LOVE ROMANCE 1

Conte me seus segredos mais profundos e sombrios. Atreva-se. O vicio se resume a um conceito simples e primitivo. Desejo. Meu nome é Dr. Dixon Mathews e sou o melhor psiquiatra de Nova York. Por US$ 500 a hora, as pessoas me contam seus segredos mais obscuros e pecaminosos. Meu próprio vicio? Sexo. Posso ser certificado em resolver as problemas de outras pessoas, mas não os meus - sei que sou uma causa perdida. Eu não faço relacionamentos. Eu não fico com a mesma mulher duas vezes. Mas tudo isso está prestes a mudar, graças a duas mulheres totalmente diferentes que despertam ost meus desejos mais profundos. Quem vou escolher? Eu sei quem deva escolher, mas nunca disse que era a heroi desta história, ou mesmo o mocinho. E além disso, quem quer ser bom, quando é tão bom ser mau? Minha história não é para os fracos. Se você estiver no jogo, aperte o cinto e espere o inesperado, Mas não diga que não avisei... LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/JWCJka5

Sem comentários:

Enviar um comentário