segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

SHANE-O'MALLEY BROTHERS 3

Um conselheiro municipal, um casto corretor de imóveis Plus Size, e derrubando paredes para descobrir a beleza do amor verdadeiro. Shane Se o Sindicato Brasileiro acha que pode usar um quarteirão de armazéns abandonados para praticar suas maldades, tenho algumas novidades para eles. Eu possuo esses edifícios agora. Eles logo aprenderão que não podem mexer com a máfia irlandesa ou com os O'Malleys. Até descobrir que o corretor de imóveis que contratei para intermediar é um deles; uma bomba nos laços brasileiros que pode nos destruir. Ou destruir meu coração se não conseguir tirá-la da cabeça. Camilla namora um irlandês? Pfft. Nunca. Até eu conhecer Shane. Seu coração é a alma mais pura e doce, e não consigo pensar direito perto dele. Estou desmaiando. E eu não desmaio. Ele é realmente o homem para quem eu me salvei? Ou ele destruirá a mim e minha família? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/maDvJbjrHY

Sem comentários:

Enviar um comentário