segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

OFF THE GRID-FULL THROTTLE 1

Spencer Riggs é sexy, intenso e determinado em sua busca por todas as coisas relacionadas às corridas. Essa busca agora me inclui. O bad boy arrogante das corridas entra no time do meu pai como se fosse o dono. Um olhar dele e posso dizer que ele também pensa que é dono da filha do patrão. Estou determinada a resistir ao sorriso de derreter as calcinhas que ele continua lançando em minha direção. Não tenho tempo para distrações. Cumprir uma última promessa feita ao meu pai é meu único objetivo. Corrida após corrida, cidade após cidade, faço o meu melhor para manter o profissionalismo. Eu juro que sim. Mas uma noite, depois de uma vitória difícil, estamos comemorando e Riggs reivindica sua doce vitória. Eu. Seu toque ardente possui meu corpo, mas é o homem quebrado sob a fachada pública que lentamente conquista meu coração. Antes que eu perceba, é por Riggs que estou disposta a arriscar tudo. Mesmo que isso signifique quebrar uma promessa. Mas com nossos corações em risco, ele arriscará tudo por mim? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/uxwur

Sem comentários:

Enviar um comentário