quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

LOOKING TO SCORE

Ele é, literalmente, o pior. Oakley Davis é a estrela da nossa universidade - e a razão pela qual quebrei minha promessa de evitar a cena das festas da faculdade. Graças a uma confusão com meu orientador, agora estou fazendo meu estágio de Relações Públicas como uma babá gloriosa para os jogadores de futebol festeiros. Especificamente Oakley. Ele é impossível de controlar. Seu Instagram está cheio de fotos dele seminu e bêbado, e ele prefere ir a festas do que praticar. A marca dele precisa de um trabalho sério, e quando ele não está me deixando louca, ele está dormindo com toda a população feminina. Mas estou determinada. Tenho planos de me formar um semestre antes, e nada nem ninguém vai atrapalhar. Eu sou virginiana, afinal. Oakley Davis pode ser uma estrela de futebol privilegiada e arrogante, mas eu sou Amanda Matthews e farei o que for preciso para obter meu A. Eu só tenho que ter certeza de não acabar me apaixonando pelo idiota, primeiro. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/fndg

Sem comentários:

Enviar um comentário