segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

CHASING US-CHASING SÉRIE 2

Melody Os homens dizem que as mulheres são o sexo frágil, mas um homem continuaria escrevendo para sua paixão depois de anos de silêncio dessa paixão? Não! Ele teria desistido e seguido em frente! Em vez disso, segui em frente, escrevendo carta após carta para Benson Charles enquanto ele servia ao nosso país. Claro, ele pode ter ficado bravo porque, quando tínhamos dez anos, eu o chamei de Bolacha, mas honestamente, isso é algo para guardar rancor por uma década? Ele está de volta à cidade e diz que está aqui para sempre e que eu serei dele. Ele diz que é para me proteger de um serial killer que está ferindo os cidadãos de Harrisville e, sinceramente, acho que tenho mais chances de encontrar o serial killer do que de manter meu coração intacto. Frank Tentar fazer uma mulher esquecer o passado é mais difícil do que enfiar um elefante no buraco de uma agulha. Tenho certeza de que é como o décimo primeiro mandamento. Mas o negócio é o seguinte: Melody me escreveu um barco cheio de cartas e sim, eu as li como uma tábua de salvação para passar cada dia. Eu deveria ter respondido, mas sou um péssimo escritor cercado por outros homens estúpidos. Fiquei de boca fechada com a teoria de que a ação fala mais alto que as palavras, só que passei tantos anos no céu para a Marinha enquanto ela estava na faculdade que não tive tempo de mostrar a Melody que a amava. As coisas estão diferentes agora, mas entre tentar convencer Melody de que minhas intenções são sérias, tenho que pegar um serial killer. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/oBtU6

Sem comentários:

Enviar um comentário