quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

A LEGACY OF SORROW-A VIOLENT AGENDA 2

A luxúria alimenta o pior mal. O amor é superestimado. Matar por vingança é tudo que eu sempre quis... Todos eles vão morrer. Aqueles que pecaram saberão disso. Tristeza. Vou gravar isso em seus malditos corações se for preciso. Eu não posso evitar. Esse é quem eu sou. Seu anjo da morte Meus meninos... eles acham que me conhecem. Acho que eles me domesticaram. Que eles possam lidar comigo e depois ir embora. Eles estão errados. A forma como me olham, me desejam, sonham comigo, é uma fraqueza. Um com o qual vou brincar. Mesmo que isso signifique que eu tenha que machucá-los também. Estamos envolvidos neste jogo, não há como escapar. Porque no final, todos mentem. Sombrio, cruel e insensível. O verdadeiro monstro está chegando. Nós simplesmente não sabemos ainda. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/dKmXfs

Sem comentários:

Enviar um comentário