quinta-feira, 23 de novembro de 2023

WASHED AWAY

Nem sempre tudo o que foi esquecido desaparece... Estou às portas da morte quando meu corpo aparece na costa de uma cidade remota no Panamá. Minha memória é uma lousa em branco. Não consigo nem lembrar meu nome. Não sei quem atirou em mim e me deixou para morrer — ou por quê. Paciente e gentil, o médico solitário cuida do meu corpo enquanto me oferece refúgio. Mas à medida que ocorrem pequenos flashbacks do meu passado, me pergunto se há alguém em quem possa confiar. Cabe a mim descobrir se estou em perigo ou se sou um perigo para os outros. Se realmente encontrei o amor ou se foi tudo mentira. Preciso de respostas para descobrir quem eu realmente sou. Se ao menos eu pudesse lembrar... LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/FBL5a3pB

Sem comentários:

Enviar um comentário