quinta-feira, 30 de novembro de 2023

VILE-THE SONS OF REAPER 1

EVERLEE VERA Esta não é a vida que eu deveria viver – presa no braço de um idiota rico enquanto ele tem uma competição de mijo com outros idiotas ricos. São todos fantoches, desempenhando um papel obediente que os condena ao inferno até que a morte os separe. O ódio me empurra para frente. A luxúria me alimenta. E há apenas um cara que preenche ambos: Holden Van. Inimigo do meu namorado. O cara que me perturba além de qualquer coisa. Só espero que ele não me destrua no meu caminho. É um péssimo dia para fazer inimigos. HOLDEN VAN Olhe para todos eles - os ricos e poderosos de Reaper, incluindo meu pai. Não sou nada como ele; o idiota implacável e de coração frio. Estou cansado de viver em sua sombra maligna, comparado apenas ao meu arqui-inimigo. A vingança me move. O desejo me mantém vivo. E há apenas uma garota que pode satisfazer os dois: Everlee Vera. A namorada do meu arqui-inimigo. A garota que me deixa duro como uma rocha. Só espero que ela não se apegue demais porque vou queimá-la viva. É um dia ruim para meus inimigos. As paredes da Reaper Academy guardam todos os segredos, mas os segredos sempre vêm à tona. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/tKCwymEi7

Sem comentários:

Enviar um comentário