quinta-feira, 9 de novembro de 2023

O BRUTO APAIXONADO-FORTE, RÁPIDO E PARA SEMPRE 3

“Ela é a invasora irritante e ridiculamente fofa que se esgueira pela minha propriedade para brincar com minhas pedras (ela realmente só quer olha para as pedras). Ele é o fazendeiro mal-humorado e incrivelmente bonito que tem as melhores pedras para estudar na área. Depois de meses resistindo ao desejo, eu finalmente a coloco sobre meu ombro para escoltá-la para fora de minhas terras. Realmente, por que eu não fiz isso antes é algo que não saberia responder. Depois de meses, finalmente percebo que sua terra não é a única coisa dura ao meu redor. Realmente, como isso escapou da minha atenção até agora é algo que eu não saberia responder. Ela é tão receptiva. Ele é tão forte e musculoso. Da próxima vez que ela entrar sorrateiramente, estarei pronto para ela. Da próxima vez que eu entrar furtivamente, ele ficará surpreso.P ara ser justo, a mulher é totalmente propensa a acidentes. Para ser clara, o homem aparentemente perdeu a cabeça. Eu só quero que ela fique segura e afastada de problemas, para variar. Por algumas horas, no máximo, enquanto cuido de algumas coisas do rancho que não podem esperar. Então... eu a algemo na cama.E agora estou me perguntando o que diabos vai acontecer a seguir. Sua constante proteção de macho alfa é, sim, muito fofa, mas sério? Eu deveria estar mais indignada com isso.Realmente, eu deveria estar. Mas... agora estou curiosa para saber o que vai acontecer a seguir. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/l6ZBE

Sem comentários:

Enviar um comentário