quinta-feira, 9 de novembro de 2023

LOVE AND KEROSENE

Para mim, família é uma maldição. Meu pai e meu irmão fizeram da minha vida um inferno. A morte prematura de minha mãe ainda me mantém acordado à noite. Agora que meu irmão, Donovan, morreu em um acidente, posso esquecer o passado. O último remanescente é a casa de infância que herdei - e que pretendo queimar até o chão. O único obstáculo? Anneliese Nielsen, noiva de Donovan. Donovan a deixou na miséria, e vender esta casa em ruínas é sua única chance de recuperar suas perdas. Eu não deveria me importar, mas... talvez sejam seus olhos quando ela me olha. Eu me pareço muito com meu irmão, um homem que ela amou apesar de tudo. Então fechamos um acordo. Vamos reformar a casa juntos, mas ela vai ter que me convencer a vender - ou pegará fogo. Mas quanto mais tempo passamos na casa, mais sua terrível história ameaça vir à tona. E ainda mais perigoso, mais duro eu começo a me apaixonar por Anneliese. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/iCQyuPRVT

Sem comentários:

Enviar um comentário