quarta-feira, 29 de novembro de 2023

FLAWLESS-CHESTNUT SPRINGS 1

As regras são simples. Manter minhas mãos longe de sua filha e ficar longe de problemas. Mas agora estou preso a ela. Há apenas uma cama. E regras são feitas para serem quebradas. Eu sou o rosto da montaria profissional em touro – o menino de ouro. Ou pelo menos eu era, até que tudo explodiu na minha cara. Agora meu agente diz que tenho que limpar minha imagem, então estou preso com a filha dele pelo resto da temporada como minha supervisora em tempo integral. Mas eu não preciso de uma maldita babá, especialmente uma com jeans justo, um sorriso sexy e uma boca que ela não consegue manter fechada. Uma boca na qual não consigo parar de pensar. Porque Summer não é apenas mais uma conquista. Ela vê o homem por trás da máscara e não foge – ela me puxa para mais perto, mesmo quando não deveria. Ela diz que isso não significa nada. Eu digo que isso significa tudo. Ela diz que há limites que não devemos ultrapassar. Que minha reputação não aguenta mais golpes – e nem seu coração ferido. Eu digo que vou roubá-lo de qualquer maneira. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/G3dPTl

Sem comentários:

Enviar um comentário