segunda-feira, 23 de outubro de 2023

THE PROPOSAL-SWANK 1

Quando imaginei Zara Logan caindo de joelhos na minha frente, não era isso que eu tinha em mente... Eu esperava muito menos olhares e muito mais gemidos. Em vez disso, ela está propondo um acordo atraente do qual não suporto desistir. Para conseguir um dos maiores clientes da cidade, ela quer que deixemos nossas diferenças de lado e banquemos os falsos noivos pelos próximos trinta dias. Então, coloco o anel de diamante em seu dedo e concordo em bancar o noivo perfeito. Quão difícil isso pode ser? Muito mais difícil do que eu pensava... Ela é irritantemente teimosa e acha que sou um idiota arrogante com um ego enorme. (Ela está certa, mas eu definitivamente posso confirmar...) À medida que nossos longos dias se estendem até tarde da noite, fica cada vez mais difícil lembrar que estamos apenas fingindo, o que significa uma coisa. Ela não vai fingir por muito tempo... LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/VFSR78T2

Sem comentários:

Enviar um comentário