quinta-feira, 12 de outubro de 2023

THE CAPTAIN-CHESTERBORO UNIVERSITY 1

Cord Spellman pode ser o Príncipe Encantado de todos, mas eu sou apenas sua falsa Cinderela. Desde que meu pai morreu e minha mãe saiu da prisão, estou morando em um estacionamento de trailers, mal conseguindo sobreviver. Posso cuidar de mim mesma, como demonstrado pela minha aceitação em alguns programas de pós-graduação em música de elite. E daí se financiar meu sucesso significou sacrificar minha vida social universitária? É por isso que a oferta da Cord é perfeita. A estrela do hóquei tem playoffs chegando. Ele não tem tempo para garotas, especialmente para sua ex traidora, que está determinada a voltar com ele. Ele precisa se concentrar em seu jogo, então me pede para desviar a atenção – como sua namorada falsa. Finjo estar apaixonada por ele e sinto o gostinho da vida festiva antes da formatura. Cord fica livre para se concentrar no hóquei. Mas quando a linha entre o que é real e o que é falso se confunde, podemos criar o nosso próprio final de conto de fadas? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/heB3g5C4z

Sem comentários:

Enviar um comentário