sexta-feira, 27 de outubro de 2023

SOOTHING NIGHTMARES-I.S.S1

Eu não temia meus pesadelos. Eu os amava... e eles me amavam. Nunca tive medo do escuro. Abandonada na frente do I.S.S, passei toda a minha vida prosperando no reino das trevas que a maioria dos humanos evitava. Eu era uma mulher que vivia entre monstros. Arabella foi abandonada na frente do INSTITUTUM SEQUUNTUR SOMNIA (I.S.S) em uma noite de tempestade, apenas para ser encontrada e acolhida pelos monstros que viviam lá. Um instituto de pesadelos que abrigava as criaturas mais perigosas que percorriam o plano da humanidade. Um lugar que treinava e aproveitava essas habilidades para uso próprio, enquanto se defendia contra os humanos que os atacavam constantemente. Mas o que acontece quando uma jovem humana cresce entre os pesadelos? Não sentindo medo, mas sim se consolando com sua equipe pela qual ela se cercava? Ao que tudo indica, Arabella não deveria ter se adaptado ao instituto. Nada parecida com as criaturas guerreiras ao seu redor, a jovem de 1,55m, cabelo rosa e deficiência visual foi absolutamente fundamental para sua equipe. Não apenas por seu brilhantismo estratégico, mas por sua calmante falta de medo que parecia domar os pesadelos ao seu redor. Arabella está disposta e determinada a manter seus monstruosos homens seguros enquanto eles estão em suas missões. O que acontece quando a sua missão mais recente atrai o tipo errado de atenção? O que acontece quando o I.S.S é atacado e tudo o que ela valoriza é destruído? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/TA1PHM

Sem comentários:

Enviar um comentário