sexta-feira, 27 de outubro de 2023

FULL CONTACT

Nunca tive uma queda por jogadores de futebol. Isto é, até eu conhecer os três. Eu normalmente não gosto de festas de faculdade. Só fui naquela noite para fazer companhia à minha colega de quarto. No entanto, quando o homem mais sexy e musculoso que já conheci começou a flertar comigo? Bem, digamos que não voltei para o meu dormitório naquela noite. Mas o malandro diabólico que me levou para casa não é apenas mais um aluno. Ele é Danny Armstrong, o quarterback estrela do time de futebol. E entrar nas minhas calças não é a única coisa em sua mente. Ele e dois de seus companheiros precisam de um preparador físico para a temporada. Alguém para monitorar seus treinos e ajudá-los a evitar lesões. E como estudante de cinesiologia, preciso desesperadamente dos créditos de trabalho que acompanham o trabalho. Danny Armstrong, o americano limpo com um queixo de aço e olhos azuis sexy. Lance Overmire, um wide receiver pateta com tanquinho e um sorriso do tipo — Acabei de pensar em uma piada suja. Fernando Martinez, o moreno e bonito chutador de lugares do Chile que pronuncia meu nome como se fosse uma refeição exótica. Estarei trabalhando com eles todos os dias durante o semestre de outono. Vê-los levantar pesos pela manhã, acompanhar os treinos de futebol à tarde. E dando-lhes fisioterapia muito mais especializada à noite. Posso ser o preparador físico que os ajuda a chegar aos playoffs? Ou eles vão acabar se apaixonando por mim ao longo do caminho? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/HdhqtJC

Sem comentários:

Enviar um comentário