quinta-feira, 12 de outubro de 2023

A ALGEMA DOURADA-SUBMISSÃO 1

Seguir um rastro de sangue na floresta não é a coisa mais inteligente que já fiz, mas quando encontro um lobo ferido, não consigo deixá-lo para trás. Essa decisão pode acabar sendo a minha última, porque quando uma matilha de lobos tenta nos atacar, parece que não conseguiremos sair vivos. No dia seguinte, quando acordo na cama, tudo parece um sonho... exceto a marca de mordida no braço e a febre. Quando um cara misterioso com olhos azuis penetrantes entra no meu bar, pairando ao meu redor a noite toda, fico mais do que um pouco assustada. Ele é quente como o pecado, mas também super possessivo com vibrações legítimas de perseguidor. Estou convencida de que meus instintos estão certos quando desmaio e acordo em seus braços, mole, febril e morrendo. Mas acontece que não estou morrendo, apenas um lobisomem recém-transformado. E o cara do bar? Bem, ele pensa que sou sua alma gêmea reencarnada, mas se isso for verdade, estou ferrada, porque, segundo ele, isso só me deixa com uma escolha: cair morta no meu vigésimo aniversário. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/oFxyFP1

Sem comentários:

Enviar um comentário