terça-feira, 26 de setembro de 2023

SCORCH-INFERNO FORCE 2

Ofereci-me para entrar furtivamente num navio de guerra inimigo. Agora estou preso em uma prisão lunar com um piloto Drexiano gostoso que não me suporta. Eu não tive escolha. Ou foi voluntário para uma missão de resgate dos Drexianos ou foi para a prisão na Terra. Eu sei eu sei. A ironia não passou despercebida para mim. Mas quais eram as chances de eu acabar em uma assustadora prisão alienígena na lua, correndo pela minha vida com um Drexiano que parece irritado por eu tê-lo salvado? Você pensaria que Jax ficaria grato por eu ter usado minhas consideráveis habilidades de roubo para libertá-lo da prisão de Kronock, mas ele olha para mim como se eu fosse sujeira na sola de sua bota. E não acho que seja por causa do meu passado duvidoso na Terra. Ele tem rancor dos humanos. Pelo menos mulheres humanas. O que é um problema, já que estamos presos em um planeta pantanoso, quente demais para usar qualquer coisa. Tudo o que tenho que fazer é sobreviver até sermos resgatados, e nunca mais terei que ver o irritante Drexian novamente. Se eu conseguir lutar contra o desejo de matar o alienígena irritantemente lindo por tanto tempo. Sem falar na minha vontade de … LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/9lOoVm0rp6

Sem comentários:

Enviar um comentário