quinta-feira, 21 de setembro de 2023

KISS ME-VAMPIRE BRIDE 3-SHADOW GUILD

Acho que o odeio. Mas eu sei que quero que ele me beije. Preciso de respostas sobre meu passado e minha magia. Mas mais do que tudo, preciso de respostas sobre Drakon, o primeiro e mais poderoso vampiro. Ele é meu companheiro predestinado, e eu quero beijá-lo tanto quanto quero matá-lo. Ele sente o mesmo por mim. Para complicar a atração insana entre nós, a única maneira de ele sobreviver é se ele beber meu sangue todos os dias pelo resto de nossas vidas. Ele se recusa a fazê-lo, e não sei se consigo lidar com esse tipo de compromisso. Mas posso viver uma vida sem ele? Enquanto meus inimigos mortais me perseguem no mundo de vigília e no mundo dos sonhos, Drakon e eu partimos para desvendar o mistério do nosso passado. O perigo nos persegue a cada passo, e vai levar tudo o que temos para sobreviver. Kiss Me é o último livro da trilogia Vampire Bride. Se você gosta de heroínas poderosas, heróis poderosos, humor e inimigos para amantes, então esta é a série para você LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/X10nd71

Sem comentários:

Enviar um comentário