segunda-feira, 18 de setembro de 2023

HOUSE OF AVES-THE HARÉM PROJECT 2

Tenho sido uma prisioneira em minha própria casa desde que me lembro. Quando meus dois irmãos mais velhos morreram jovens, meus pais ficaram obcecados em me proteger, em me manter viva. Não tenho permissão para entrar em contato com ninguém. Eu frequentei todos os anos da escola remotamente direto para a universidade. Minha vida muda drasticamente quando vou para um exame físico anual e a médica começa a suspeitar que minha mãe se recusa a permitir que sua filha de 24 anos tenha uma consulta em particular. Depois de chamar a segurança para minha mãe, a médica me entrega seu tablet com um site chamado 'Projeto Harém' aberto. Como não tenho certeza para onde ir ao final do dia, concordei em ir às instalações do Projeto Harém com a médica. Sou levada a um estúdio onde fantasio sobre viver o resto da minha vida livre do controle de meus pais. Mas depois conheci a Casa Aves através do seu software e fiquei imediatamente apaixonada. Com medo, apavorada, me inscrevo em meu próprio harém. Toda a minha existência vira de cabeça para baixo quando descubro que eles não são humanos e, no entanto, estão me adorando como uma deusa. Não apenas isso, mas eles estão nos estágios iniciais de derrubar alguma organização sobrenatural de assassinos com um complexo de deus, pensando que têm o direito de decidir qual espécie vive e qual deve ser extinta. No momento em que estou me estabelecendo, construindo um relacionamento sólido e incrível com esses quatro homens, sou sequestrada, sequestrada por meus próprios pais. Agora enjaulada em meu quarto de infância, estou rezando para quaisquer deuses que existam para que meus homens me encontrem. Mas a coisa olhando pela minha janela à noite com olhos negros vazios não é um dos meus homens. Meu nome é Obry. E tudo que eu quero é ir para casa para meus homens antes que o monstro lá fora me coma ou meus pais me sufoquem até a morte. 🏷 Tropes: Harém reverso, cada livro um grupo, MM, sobrenatural, strangers to lovers, casamento por conveniência. ☠ Aviso de Conteúdo: contém violência, sangue, alienação parental, perseguição, breves vislumbres de tortura e cenas de sexo explícito. 📍Status: 2/6 LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/klrkaEesOm

Sem comentários:

Enviar um comentário