segunda-feira, 18 de setembro de 2023

DIRTY FARMER-DIRTY SUBURBS 6

Lily Estou um pouco hormonal agora. Veja bem, encontrei o anel no fundo de sua gaveta de meias, um modesto diamante em uma fina aliança de ouro. Mas agora, 8 semanas depois, acabou. Ele devolveu e meu outrora dedicado namorado está tendo dúvidas. Eu mencionei que estou grávida? De qualquer forma, eu precisava sair da cidade e não tinha para onde ir. Então, pulei no meu carro e fui para Reyfield, Illinois. Agora estou trabalhando para um caubói mal-humorado que coloca meus hormônios no limite. Excelente. Simplesmente ótimo. Jakob Eu gosto de ser discreto. Só eu e minha fazenda. Então, quando uma garota tagarela da cidade aparece em busca de trabalho, hesito em contratar. Mas com seus adoráveis cachos loiros e seus lindos lábios rosados, não consigo dizer 'não'. E eu mencionei que ela está grávida? De qualquer forma, tenho que manter minha cabeça no lugar e ignorar a maneira como ela envia minha libido ao limite, ao mesmo tempo em que evito que esta fazenda mergulhe na falência. Excelente. Simplesmente ótimo. "Dirty Lover" é o sexto livro de "Dirty Suburbs", uma série de comédias românticas independentes sobre os moradores da pequena cidade de Illinois. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/C5wp

Sem comentários:

Enviar um comentário