segunda-feira, 7 de agosto de 2023

WHEN EVIL COMES TO PLAY-THE VEIL DIARIES 5

Meu nome é Alexis, embora todos me chamem de Lexie. Eu sou uma Necromante. Eu vejo os mortos, falo com eles e os ajudo a seguir em frente. Bem, eu costumava. Agora, com o Véu fechado, sou o único caminho para uma alma atravessar. Está me esgotando e, de acordo com meu médico, vai me matar. Eu não sei como contar para os caras. Estou trabalhando nisso, mas há tanta coisa acontecendo agora. Isaac está agindo estranho, Ethan está preocupado que seu irmão não esteja comendo ou dormindo, o pai de Asher está de volta, e Tara ainda está bisbilhotando meu quarto. Meus sintomas estão piorando e estamos ficando sem tempo. Para todos. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/yGZMMIm9j

Sem comentários:

Enviar um comentário