segunda-feira, 7 de agosto de 2023

STOLEN-BITTEN AND BOUND 2

Com os laços que forjei na corte dos vampiros quebrados, busco refúgio em um reino estrangeiro. Cercada por aliados questionáveis, desejo esquecer o passado. Mas sempre que fecho os olhos, vejo os homens que deixei para trás. Meus sonhos me perseguem, despertando sentimentos e desejos que prefiro esquecer. E depois há Midian, um rei que não deveria existir. Ele sussurra em minha mente, insinuando poder que poderia ser meu para tomar. Seduzindo-me com a promessa da verdadeira liberdade. Mostrando-me Laurent em perigo... e Varick preso em uma jaula. Ao me aventurar profundamente no coração do antigo reino élfico, corro o risco de cair em uma armadilha muito mais poderosa do que jamais imaginei. Serei capaz de quebrar as correntes que me prendem e salvar os homens que pensei amar, ou sucumbirei à escuridão que chama meu nome? 🏷 Tropes: MMF, contém MM, fantasia medieval, vampiros, inimigos para amantes, casamento arranjado, guerra entre reinos. ☠ Aviso de Conteúdo: manipulação, menção e flashback de estupro, escravos de sangue. 🔖 Trilogia: 2/3 LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/ygdd

Sem comentários:

Enviar um comentário