quinta-feira, 3 de agosto de 2023

OBSESSION-ROYAL BLOOD 1

Eu odeio tudo sobre o Rei Vampiro. Então, por que eu deixei ele provar? Um lapso momentâneo de julgamento em um armário de casacos me leva aos braços do quente Rei Vampiro. Em minha defesa, não sabia que era ele. Ele não tem permissão para entrar no território shifter e eu não posso chegar perto dele. Como um humano vivendo em uma cidade sobrenatural, estou quase impotente perto desses monstros. Os shifters me protegem porque eles me possuem. O que significa que tenho que seguir as regras deles. Se alguém descobrir o que eu fiz, estou ferrado. De novo. Você sabe o que eu quero dizer. Ninguém pode saber o que aconteceu, mas o rei não vai me deixar esquecer. O Rei Vampiro não gosta de receber um não e pela minha rejeição, ele está determinado a me fazer pagar. Agora estou preso no meio entre os shifters e os vampiros. Para o Rei Vampiro, é um jogo; mas pode custar-me a vida. 🌙 Obsession é o primeiro livro de uma trilogia de romances de vampiros sombrios e cheios de vapor. Se você gosta de monstros perigosos que pegam o que querem, este livro é para você. Não há mocinhos nessa história. Cuidado com o penhasco. 17+ para temas sombrios, vapor e violência. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/T0e9Wh

Sem comentários:

Enviar um comentário