quinta-feira, 3 de agosto de 2023

HEARTLESS SOULS-SAINTS ACADEMY 5

Eu já tive tudo até que tudo desapareceu. Anos depois, estou prestes a finalmente preencher as peças que faltam, apenas para eles invadirem minha vida no pior momento possível. Basta um vislumbre para perceber que não sou a única que mudou. Alexi, Talon e Malik. Foram embora os meninos que eu conheci. Embora meus salvadores do outro lado da rua. Em seu lugar estão as fúrias que governam e estabelecem a ordem, agora nada mais do que meus captores. Um acordo foi fechado e eu não tive escolha a não ser concordar. Agora me encontro em Hollow Pier com a verdade ainda nos separando, e minha alma ardendo para consertar as peças que faltam. Não tenho chance contra eles. Eu nunca tenho. Heartless Souls é um spin-off independente para Harmonia da história de Rhea nos primeiros livros da série Saints Academy. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/tElu

Sem comentários:

Enviar um comentário