quinta-feira, 24 de agosto de 2023

ALIEN'S ARRANGED-ROYAL BRIDES RAIDS 2

Um Rei Alien viúvo e uma noiva real arranjada com um segredo perigoso…. Com a realeza tanishiana constantemente procurando por noivas de ataque e agentes da Rouge sequestrando mulheres da Terra, não posso me dar ao luxo de perder a posição que protegeu a elite do processo de seleção. Mas agora com a idade, fui forçada a fazer uma escolha. Fuja para a noite com meu amante ardente de classe baixa e coloque todos que amo em risco ou abrace meu direito de primogenitura na alta sociedade. Escolhendo sacrificar meus sonhos pelo melhor de minha família, só posso esperar por um pretendente que possa vir a tolerar. Espero que meu destino seja cheio de decepção, dor e arrependimento. Mas o destino tem outros planos... e encontrar o amor em outro mundo é um deles LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/jY703P

Sem comentários:

Enviar um comentário