quinta-feira, 13 de julho de 2023

QUEEN OF HEARTS-WONDERLAND SÉRIES 2

Não importa o quanto eu corra, Nick Hudson me encontra. Sou um peão em um jogo distorcido de poder e vingança. E ele é um jogador magistral. Ele vai me segurar e me machucar, me proteger e me punir. Em um mundo perigoso de riqueza, decadência e pecado, não tenho escolha a não ser cair nos braços do meu inimigo. Há um preço a ser pago, no entanto. Devo entregar o controle para entrar neste novo Wonderland da sedução. E devo aprender a encontrar forças para a luta que está por vir. Ser Morelli nunca foi tão perigoso. As famílias em guerra Morelli e Constantine têm sangue ruim o suficiente para encher um oceano, e suas novas histórias serão contadas por seus autores de romances perigosos favoritos. AVISO: Este livro é destinado a leitores com dezoito anos ou mais. Ele contém material que alguns leitores podem achar perturbador. Entre por seu próprio risco ... LINK DO LIVRO: https://4br.me/VdnHRwa

Sem comentários:

Enviar um comentário