segunda-feira, 31 de julho de 2023

COEN-PITTSBURGH TITANS 4

Coen Highsmith era uma estrela da liga, mas perdeu mais do que seu time no dia em que o avião do Pittsburgh Titans caiu. Será que ele poderá ser salvo de sua espiral descendente de culpa e arrependimento para se tornar o homem que um dia foi? Eu tinha tudo - uma carreira de sucesso no hóquei, o respeito e a adoração dos fãs, uma rotação de belas mulheres aquecendo minha cama e um sentimento de autoestima e contentamento com a direção da minha vida. Mas tudo mudou no dia em que o avião da equipe caiu, levando consigo minha única chance de redenção. Agora fico com o lembrete diário de todos os meus fracassos e minha incapacidade de corrigi-los. Meus novos companheiros de equipe estão cansados da minha atitude e, após minha suspensão, eu me escondo em uma cabana na montanha para fugir de tudo isso. O isolamento é exatamente o que eu preciso tirar da minha cabeça, e estou começando a pensar que poderia me contentar com esse silêncio para sempre. Tillie Marshall não é o tipo de mulher que normalmente chamaria minha atenção, mas ela consegue fazê-lo pelos motivos errados. Estou aqui pela paz e isolamento, mas a artista peculiar está decidida a destruir isso cortando as árvores que separam nossas propriedades para que ela possa abrir um estúdio de cerâmica. Se é uma luta que ela quer, é uma luta que ela terá. Eu tenho o dinheiro e o tempo e não há problemas em trazê-la ao sistema judicial. Embora eu veja flashes de determinação de aço dentro dela, descobri que ser um idiota vem naturalmente hoje em dia e ela não será difícil de intimidar. Infelizmente, aquela vizinha linda e um tanto estranha que tem me causado sofrimento está criando outro tipo de sentimento dentro de mim. E uma vez que a faísca é acesa, Tillie mostra uma fé em mim que, pela primeira vez desde o acidente, eu quero desesperadamente acreditar. Agora é hora de eu dar um passo à frente e me tornar o homem - não, um homem melhor do que antes. Para melhor entendimento da história do #Baden, é importante ler a série #ArizonaVengeance LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/yBCk

Sem comentários:

Enviar um comentário