segunda-feira, 24 de julho de 2023

BROKEN SOULS-BROTHERHOOD BROKEN REBEL 1

Micah… Servi meu país e voltei quebrado. Tentando juntar as peças, construi a irmandade rebelde quebrada. Caminhamos sobre uma linha tênue entre o certo e o errado para proteger aqueles que não tinham a quem recorrer. Eu nunca tinha misturado negócios com prazer. Isto é, até ela. Sadie… Depois de anos de abuso nas mãos do meu marido, eu estava farta. A unica maneira de viver era correr. Desaparecer. A vida tinha outros planos pra mim. Planos que incluem um motociclista sexy. Eu não estava procurando por amor e certamente não achava que poderia confiar novamente. Isto é, até ele. A vida tinha sido cruel demais para contar. Mas o pior ainda estava vir. Será que o amor será suficiente para evitar que eles se quebrem? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/hDC7

Sem comentários:

Enviar um comentário