segunda-feira, 24 de julho de 2023

BROKEN INNOCENCE-BROTHERHOOD BROKEN REBEL 2

Griffin Eu a amei por anos, mas ela nunca me amou de volta. Quando ela foi levada, eu bati. Agora ela está de volta e não ela mesma. Ela é uma casca vazia da mulher que eu conhecia. Mas eu ainda a amo. Seus demônios são muitos, e eu quero matar todos. O problema é que ela acha que está muito quebrada. Brie Ele nunca soube que eu o amava. Eu me certifiquei disso. Então fui levado e tornado indigno de amor. Meu passado não me preparou para o inferno que passei. Eu queria morrer, mas ele não me deixou. Não importa o que eu fiz, ele fez questão de me salvar. Ele diz que me ama e que sempre amará. O problema é que estou muito quebrada para amá-lo de volta. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/Hx67NHbB

Sem comentários:

Enviar um comentário