terça-feira, 23 de maio de 2023

LÍDER VIOLENTO-A MÁFIA DE CHICAGO 2

A cidade está um caos, mas eu prospero no rescaldo. A dor envolve a nossa família enquanto enterramos nosso pai. Como filho mais velho, liderar a Família é minha responsabilidade. A primeira tarefa da minha lista: fazer a Bratva pagar pelo que fizeram. Vou pegar a coisa mais preciosa de Spartak e contaminá-la. Viktoria Volkov. Princesa da Bratva e filha única de Spartak. Ela pagará pelos pecados de seu pai. Assim que coloco os olhos nela, manter o plano se torna difícil. A beleza russa chama meus impulsos primitivos. Meu desejo de vingança se transforma em algo totalmente diferente. Uma necessidade sombria e violenta vem à tona. Eu pretendia devolvê-la, quebrada e danificada. Vou quebrá-la e torná-la minha. Só não tenho certeza se posso deixá-la ir. A questão é: o que Spartak fará quando perceber que estou mantendo sua princesa para sempre? Líder Violento é o segundo livro da série Família Callaghan. Este livro é um romance sombrio de máfia envolvendo sequestros, temas sombrios e certos assuntos que podem incomodar o leitor. Tem final feliz e pode ser lido como autônomo. Ele apresenta um chefe da máfia irlandesa sombrio que pega o que quer, não importa as consequências LINK DO LIVRO: https://4br.me/UYynS

Sem comentários:

Enviar um comentário