terça-feira, 23 de maio de 2023

LENHADOR BILIONÁRIO-LENHADORES APAIXONADOS 1

Resgatada pelo lenhador bilionário... Perdida. Sozinha. Congelando ao lado de uma montanha desolada em uma enorme tempestade de neve. Até que um homem rude com um machado me salva. Acordar em sua cama quente e confortável me deixa com mais de uma pergunta. Como eu cheguei aqui? Onde estão minhas roupas? E quem é esse belo recluso com impressionantes olhos escuros e um comportamento mal-humorado? As respostas só trazem mais mistérios. Ele não me quer aqui. Não quer que seus segredos sejam expostos. Também não quero que ele saiba os meus. Mas não há muito o que fazer para negar a atração escaldante entre nós. Só até eu descobrir a verdade sobre meu lenhador bilionário e nosso passado voltar para nos assombrar. Um livro sobre um bilionário recluso, uma fotógrafa e o que acontece quando os dois ficam presos juntos durante uma grande tempestade de neve com uma atração crescente e segredos sombrios! LINK DO LIVRO: https://4br.me/zvuOr

Sem comentários:

Enviar um comentário