quarta-feira, 12 de abril de 2023

CHASING US-THE DARK LOVE SÉRIES 2

Eu nunca deveria me apaixonar por um homem casado. O irmão da minha melhor amiga. Eu cometi muitos erros no meu passado. Como ontem à noite, quando me casei com Lex Edwards impulsivamente. Em uma tentativa de finalmente encontrar seu felizes para sempre, Lex e Charlie se encontram em uma jornada para aprender a amar novamente. Eles começaram um novo futuro para seguir em frente a partir de um passado quebrado, finalmente juntos. Eles juraram que nada iria separá-los... de novo. Mas o destino cruel da vida destrói suas vidas e, em tempos de desespero, eles separam seu amor de luto pela perda de um ente querido. Lex e Charlie estão prestes a finalmente dizer adeus um ao outro, até o retorno de um ex-noivo desprezado que está desesperado para reclamar de volta o que era dele. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/vk3qs8

Sem comentários:

Enviar um comentário