segunda-feira, 3 de abril de 2023

CAPTIVE OF THE HORDE KING-HORDE KINGS OF DAKKAR 1

Ela fez um acordo com o demônio Dakkari. Agora, ele é o dono dela. No implacável planeta de Dakkar, fiz o que todos os humanos em nossa aldeia fizeram: mantive minha cabeça baixa, trabalhei para sustentar minha família e certamente não quebrei nenhuma lei de Dakkari para arriscar incitar a ira impiedosa da raça alienígena. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre meu irmão e um erro descuidado traz uma horda de nômades e bárbaros Dakkari direto para nossa porta, liderados por seu poderoso rei da horda - um guerreiro frio, implacável e com cicatrizes de batalha exigindo retribuição. Para salvar a vida do meu irmão, faço o impensável. Eu me vendo ao rei da horda como seu prêmio de guerra. Concordo em aquecer suas peles, viajar com sua horda pelas terras selvagens de Dakkar e nunca mais ver minha família. Mas enquanto luto com minha nova realidade, descubro que o ranzinza, misterioso e dominante rei da horda nunca pretendeu que eu fosse sua concubina... LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/7REAne

Sem comentários:

Enviar um comentário