quarta-feira, 12 de abril de 2023

BAD BOSS-IRRESISTIBLE 2

Ele deveria ser minha primeira e única aventura de uma noite. Definitivamente, ele nunca deveria ter se tornado meu chefe. Eu sempre tinha sido a boa garota - a workaholic com cada segundo de sua vida mapeado. Depois fiquei presa em um elevador com Julian Hoult. Ele era... irresistível. Um homem sofisticado. Só a voz dele me deixou de joelhos. O que eu deveria fazer? Bem... Posso lhe dizer o que eu definitivamente não deveria fazer. Não era para eu me encontrar com ele nunca mais. Eu não deveria estar desesperadamente desempregada, e eu definitivamente não deveria aceitar sua oferta de trabalho sujo. Mas eu não podia resistir. Como CEO da Hoult Communications, Julian não para até conseguir o que ele quer. Assim, para seu próximo empreendimento com os bilionários mais lascivos de Manhattan, ele me contratou para desempenhar o papel de isca. E enquanto meu título oficial é o de Assistente Executiva, meu trabalho atual requer ostentar tudo o que tenho até que seus clientes sejam fáceis de dobrar - até que eles mal possam mais pensar por si mesmos. É sujo e errado. Contra tudo pelo qual trabalhei. Mas, com Julian ao meu lado, não posso deixar de aproveitar cada segundo. Graças a ele, estou abraçando o mal e juro... Nunca na minha vida me senti tão bem. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/UdUV

Sem comentários:

Enviar um comentário