segunda-feira, 17 de abril de 2023

A BURN SO DEEP-THE SAINTS OF SERENITY FALLS 1

Pobre menina rica jogada aos tubarões... Ter tudo, viver uma boa vida, isso só acontecia nos filmes. Até agora. Até eles. Depois de um verão fora, volto para encontrar minha mãe casada novamente e toda uma nova família ao seu redor. Agora estou matriculada na faculdade da elite da Costa Leste, Saints U, junto com meu novo meio-irmão e seus amigos. Só que ele não era meu meio-irmão na noite em que nos conhecemos, e agora é tarde demais para voltar no tempo. Eles podem me fazer seu alvo número um, me insultar e jogar seus jogos perversos, mas eu conheci monstros piores no meu tempo. Esses garotos podem pensar que podem me arruinar, mas mostrarei a eles que posso fazer o mundo deles queimar. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/nCx50yhj

Sem comentários:

Enviar um comentário