segunda-feira, 6 de março de 2023

THE MISTAKES YOU MAKE-MADDISON KINGS UNIVERSITY 0.5

De alguns demônios não podemos fugir. Kane Legend é o meu. O menino lindo que sempre me encontra. O valentão implacável que passei minha vida evitando. Apesar de ter deixado Harrow Creek, isso não foi suficiente para escapar de seu tormento. Porque eu não fiquei longe e ele também não. Um fim de semana em casa... uma festa. Uma noite que arruinou tudo. Ele queria vingança e conseguiu, porque a minha vida nunca mais será a mesma. Kane Legend garantiu que eu nunca o esqueceria... Meu maior erro. Este Prequel se passa dezoito meses antes do Livro 1 – The Revenge You Seek; E os fatos aqui relatados são mencionados no Livro 7 da série Rosewood High – Legend. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/3py9s

Sem comentários:

Enviar um comentário