segunda-feira, 13 de março de 2023

SUPERNATURAL SLAYER SQUAD-DARKBLOOD ACADEMY 2

Bem-vindo ao Supernatural Slayer Squad! Nossa tarefa é simples. Mate todos os bandidos demoníacos antes que eles causem estragos no reino humano e destruam a frágil paz entre nossos dois mundos. Peasy fácil, certo? Bem, se eu não conseguir descobrir como tirar essa marca do diabo do meu peito, os demônios não vão parar de vir atrás de mim. Felizmente, meu pai há muito perdido apareceu prometendo me ajudar a me livrar dele. Mas eu realmente quero a ajuda de um feiticeiro das trevas? Depois, há minha vida amorosa - ou a falta séria dela. Eu quebrei todas as regras no meu primeiro semestre, e o pior foi me apaixonar pelo meu instrutor de menino mau demônio. Nosso suposto relacionamento é estritamente proibido e se ele não conseguir controlar seu demônio interior, estamos totalmente ferrados. Para piorar as coisas, o Lorde das Trevas do Submundo está de olho em mim e em meus poderes únicos. Ela está decidida a fazer do mundo humano o playground de seus asseclas do mal e acha que sou a chave para detê-la. Então acho que devo ser... LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/oPB6dT74

Sem comentários:

Enviar um comentário