segunda-feira, 27 de março de 2023

STOLEN BY MONSTERS-FALLING FOR THE ENEMY 1

Uma assassina destemida, três de seus inimigos e uma verdade que ela não está pronta para aceitar. Monstros. Eu os cacei rotineiramente durante toda a minha vida, querendo varrer sua espécie deste reino. Minha mira precisa e mortal me manteve viva por muito tempo. Até agora. Erro um tiro pela primeira vez e fico cara a cara com os meus alvos. Eu deveria ter morrido. Em vez disso, essas criaturas me arrastam de volta para sua terra e me mantêm cativa. Wes - o demônio chefe no comando. Bo — o alfa sádico. Dash... não sei o que ele é, mas é muito alegre para este reino. Depois de ser marcada pelo alfa e com seu veneno correndo em minhas veias, eu me tornei um farol que atrai a morte para mais perto de minha porta todos os dias. A única maneira de sobreviver é ficar perto desses monstros. Disse a mim mesma que concordaria com o plano deles apenas porque precisava. Mas então percebo que meu ódio foi substituído por... desejo e intriga. Isso não deveria acontecer. Stolen by Monsters é um romance de fantasia/paranormal de inimigos para amantes apresentando uma heroína implacável, um demônio taciturno, um alfa arrogante e um humano misterioso que ainda não descobriu o que ele é. Este é o primeiro livro de uma série inteiramente nova, mas se passa no mesmo universo de livros da série de Luna Pierce, Harper Shadow Academy. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/ksjbGx1KT6

Sem comentários:

Enviar um comentário