quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

THE MISTWAKER-THE MIST 1

O ANDARILHO DAS NÉVOAS Ser amada por uma sombra na Névoa. Todos os meses, durante três dias, uma névoa misteriosa cheia de criaturas demoníacas engole o mundo. Desde sua primeira aparição, há uma década, protegi diligentemente minha casa contra o perigo. Hoje, a negligência de minha irmã permitiu que algo entrasse. Um Mistwalker . Uma parte dele agora reside dentro de mim, sua marca no meu peito um lembrete constante de sua presença. Ele me aterroriza e ameaça inviabilizar a vida que venho construindo. E, no entanto, uma parte de mim é atraída por ele... Andei dois mundos para estar com ela. Durante anos, espreitei na Névoa, esperando a oportunidade de chegar à minha Jade ardente. Agora que os humanos rasgaram o Véu, nada me impedirá de cruzar o Plano Mortal para reclamá-la. Ela é minha companheira. Eu não permitirei que ela se esconda da verdade que ela conhece profundamente, mas teme reconhecer. Eu fui feito para ela. Eu sou seu maior desejo. Entre a perseguição obstinada de Gruuk, rivalidades mortais, assassinos e nobres corrompidos, os primos podem manter Amalia segura ou seus respectivos sentimentos por ela os separarão? LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/8ypPOebOa

Sem comentários:

Enviar um comentário