segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

THE ANGEL-THE CLUB MÁFIA 3

A The Club Mafia" é Interligada com a serie "Five Kings" O Anjo Um moribundo me deu o dom da vida. Dois nomes. Um deles pertence à mãe que eu nunca soube que tinha. Quando a encontrei, queria respostas e algo mais. Sua enteada. Louisa Sullivan A filha de um bilionário, mas não é o dinheiro que me interessa. Encontrar minha mãe era apenas parte do meu plano. Preciso de Louisa por minhas próprias razões e ela é perfeita. Casar com ela e unir nossas famílias para derrubar meu tio e libertar minha amiga. Acontece que o outro nome guarda o segredo que derrubará um império e eu sou o homem que vai lançar a bola de demolição. Louisa Há um estranho em nossa casa. Assim que entro na sala, sei quem ele é. Dois olhos escuros me observam aproximar, é como se ele estivesse lendo minha alma. Ele é o homem mais bonito que já conheci, no entanto, há uma ponta de perigo nele que faz minha pele formigar com energia e faz um arrepio ferver meu sangue com a promessa de que as coisas nunca mais serão as mesmas. Eu tinha razão. Ele trouxe consigo o caos, a destruição e o poder, o que ele mais quer é... Eu. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/sYhh

Sem comentários:

Enviar um comentário