terça-feira, 15 de novembro de 2022

ZODIAC CLAIMING-ZODIAC CHRONICLES 4

Achei que minha aventura tinha acabado, mas era só o começo... Eu quero tudo do jeito que era antes da bruxa malvada arruinar nossas vidas. Mas Brice e Leo carregam as cicatrizes de seu encontro com Magda. Eu pensei que o tempo iria curá-los e consertar tudo, exceto que eles estão piorando. O mundo shifter está oscilando fora de seu eixo e eu estou bem no meio do caos. Isso não deveria acontecer. Eu me tornando o décimo terceiro zodíaco deve consertar tudo e evitar que os shifters enlouqueçam. Agora sinto que minha vida está se desfazendo e nem a magia pode resolver meus problemas. Tudo tem um preço, mas não perderei meus homens, nem mesmo para me salvar LINK DO LIVRO: https://4br.me/xW0f1CVE

Sem comentários:

Enviar um comentário