terça-feira, 4 de outubro de 2022

DIRTY PLAYER-DIRTY SUBURBS 2

Faith Monroe Eu fui enganada. Meu romance de conto de fadas na Internet rapidamente se transformou em um pesadelo. Agora, estou presa a mais de 3000 quilômetros de casa, sem identidade, sem dinheiro e nenhum lugar para deitar minha cabeça nesta noite infernal da Califórnia… Ele deveria ser meu valente cavaleiro branco, um amigo de um amigo enviado para me salvar das minhas más escolhas de vida. Mas, Maxwell Masters gosta de jogar sujo... ele quer algo em troca. (Não, não ISSO. Tire sua mente da sarjeta). Maxwell Masters Eu sou o melhor bad boy do futebol profissional. E depois de uma série de brigas de bar, um pouco de mau comportamento nas redes sociais e um jogo bêbado de verdade ou desafio nu em uma praia pública, minha carreira está em jogo. Minha única esperança de salvar meu contrato muito lucrativo é provar à direção do time que sou um homem mudado, em um relacionamento sério e que minhas jogadas agora são reservadas exclusivamente para o campo de futebol. Então, quando a linda amiga de um amigo tropeça na minha vida, desesperadamente vulnerável e precisando ser resgatada, vejo a oportunidade perfeita. Faith Monroe será minha falsa noiva. A menos que ela prefira pegar carona com sua bela bunda até Reyfield, Illinois. — Dirty Player — é o segundo livro de — Dirty Suburbs — uma série de comédias românticas independentes sobre os moradores da pequena cidade de Illinois. LINK DO LIVRO: https://4br.me/2TC0x

Sem comentários:

Enviar um comentário