terça-feira, 18 de outubro de 2022

CALL ME DADDY

Eu quero que ele seja o meu primeiro. Eu quero que ele seja o único. Eu quero que ele seja meu tudo. Eu não esperava passar meu aniversário de dezoito anos presa na chuva sem ter como chegar em casa. Eu não esperava ser resgatada da pior noite da minha vida pelo homem mais incrível que já vi. O nome dele é Nick, e ele diz que quer cuidar de mim, diz que vai cuidar de mim, diz que não preciso mais ficar sozinha. Ele me trata como uma princesa, como a garotinha frágil que ele salvou do frio. Mas eu gosto dele... eu gosto dele assim. Eu nunca gostei de alguém assim antes... E é estranho, essa coisa que temos... É como se eu não pudesse decidir como devemos ser... ou o que LINK DO LIVRO: https://4br.me/0JMLqzsw

Sem comentários:

Enviar um comentário