terça-feira, 6 de setembro de 2022

PENTHOUSE PRINCE

Lexington Dane era o melhor amigo do meu irmão enquanto crescíamos. Fazíamos tudo juntos. Ele me ensinou a dar um soco, como trocar um pneu... e ele me ensinou a beijar. Eu me apaixonei forte e rápido, e dei a ele todas as minhas primeiras vezes. Eu prometi que esperaria por ele... Mas cansei de esperar, porque ele foi para a faculdade e nunca mais voltou. Ele se formou em administração e mudou-se para Nova York, onde logo se tornou um magnata do setor imobiliário – transformando em ouro cada projeto de cobertura e apartamento que tocava. Já se passaram dez anos, e agora ele está de volta e precisa de um favor... alguém para cuidar de sua filhinha. É isso mesmo, o arrogante príncipe da cobertura e extraordinário destruidor de corações Lexington está de volta com uma adorável filha de dois anos. Adivinha quem ele quer que a observe? Eu nunca fui capaz de dizer não a ele. Eu posso até concordar em ser a babá de seu precioso anjinho, mas de jeito nenhum eu vou me apaixonar pelo seu pai gostoso como o pecado. LINK DO LIVRO: https://4br.me/AStOF9e

Sem comentários:

Enviar um comentário