terça-feira, 16 de agosto de 2022

THORN-ROSEWOOD HIGH 1

Ela é uma Rosa Inglesa e estou prestes a ser uma pedra no sapato dela. Ela não pertence aqui. A partir do momento em que pisa em Rosewood High, fica claro que ela tem de ir embora. E usarei meu poder para me livrar dela. A traição de que me lembro cada vez que nossos olhos se cruzam deve terminar. Ela é uma garota rica perdida, tentando se recuperar da morte de seus pais. Mas nada disso é problema meu. Isto é minha vida. Minhas regras. Meu último ano. O que eu digo é o que vale. E eu digo que ela acabou aqui. Até que ela prove que estou errado... INFORMAÇÃO - Esta série precede a série Maddison Kings, a qual será lançada na sequência desta. Os livros desta autora - as séries - são todas interligadas e seguem uma ordem cronológica pela qual lançaremos. LINK DO LIVRO: https://4br.me/sdmp7JIfq

Sem comentários:

Enviar um comentário