terça-feira, 30 de agosto de 2022

BLUE MOON-BLUE DEVILS 2

Uma noite com este Diabo Azul fará de você um pecador! Uma vez por ano, os Blue Angels se apresentam na Fleet Week em minha cidade natal, São Francisco. Eles sobrevoam a ponte Golden Gate impressionando a multidão com acrobacias ousadas no céu e formações fabulosas. Normalmente, eu passaria o dia tomando sol no meu deck na cobertura. Mas desta vez, estou recebendo minhas asas. Como uma influenciadora chave, fui escolhida para voar com um Blue Angel. Meu coração salta do peito quando conheço Sawyer “Huck” Roberts, e não é da Força G. Este Diabo Azul tem uma garota em cada cidade. Uma vez que ele descobre que eu sou virgem, ele se recusa a ser meu estande de um voo. Mesmo assim, estou determinada a fazê-lo mudar de ideia. Quando ele me pede para ir com ele durante sua turnê de shows aéreos, eu digo sim, sim, e oh, sim. Não temos nada em comum a não ser química cósmica. Eu sou o sol, e ele é a lua. E enquanto a lua persegue o sol, eles nunca podem ser felizes juntos, pois estão destinados a colidir apenas em um eclipse total do coração. LINK DO LIVRO: https://4br.me/8M5Sip

Sem comentários:

Enviar um comentário