terça-feira, 5 de julho de 2022

VELVET DEVIL-VOROBEV BRATVA 1

É o primeiro olhar no dia do meu casamento. Eu me viro... mas meu marido não está lá. Em vez disso, vejo o estranho que arruinou minha vida. Aqui está a história: Seis anos atrás, eu estava no pior primeiro encontro da história. Um encontro às cegas com algum idiota que não aceitaria um não como resposta. O belo estranho entrou. Me salvou. E sentou-se para terminar o encontro. Eu pensei que era uma loucura. Mas tivemos uma química insana. Começamos a conversar, uma coisa levou à outra, acabamos no banheiro do restaurante e... Você sabe. Eu engravidei. Ele desapareceu. Vida arruinada. Tentei seguir em frente. Por seis anos, pensei que tinha Por seis anos, pensei que tinha conseguido. Mas agora, do nada, ele está de volta - no dia do meu casamento, de todos os dias. Dizendo coisas que não fazem o menor sentido. "Seu noivo não é quem você pensava que ele era... Eu não vou deixar você se casar com ele..." E, o pior de tudo... "Você está se casando comigo em vez disso." VELVET DEVIL é o primeiro livro do dueto Vorobev Bratva. A história de Isaak e Cami terminará no Livro Dois, VELVET ANGEL. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/gANS

Sem comentários:

Enviar um comentário