terça-feira, 12 de julho de 2022

FALLING FOR MY FLING-FALLING HARD 1

Todo primeiro amor merece uma segunda chance? Seis anos atrás, meu mundo implodiu e a única maneira de proteger a garota dos meus sonhos era quebrar nosso pacto e libertá-la. Embora eu tenha me estabelecido em meu novo papel de pai solteiro e bombeiro, nunca esqueci o sorriso brilhante de Lori, sua determinação, o amor louco e imprudente que compartilhamos noite após noite naquele verão. Então, quando uma reviravolta do destino a traz de volta a Penny Creek, estou empenhado em reconquistá-la. Acontece que ainda posso fazê-la corar, ela ainda está cheia de surpresas e nossa química está mais quente do que nunca. Mas ela deixou claro que em duas semanas, ela estará retornando à vida que deixou para trás sem mim. De repente, estou correndo contra o tempo para que ela fique. E quando penso que marcamos nossa segunda chance, nossos passados voltam para nos separar mais uma vez. Posso lutar o suficiente para mantê-la desta vez? Apaixone-se em Falling for My Fling, os leitores de romance sexy de segunda chance estão comparando com Lauren Blakely e Corinne Michaels. LINK DO LIVRO: https://4br.me/KdOr

Sem comentários:

Enviar um comentário