quinta-feira, 23 de junho de 2022

HER DARK WOLF

Meu nome é Juliet e isso definitivamente teve um impacto negativo na minha vida amorosa. Acabei de sair de um relacionamento de sete anos. Eu larguei meu emprego. Perdi meu apartamento. Então, quando minha melhor amiga insiste que eu saia com ela no Dia dos Namorados para um bar de solteiros, eu penso, por que não? Minha vida não pode se tornar mais um desastre. É quando um homem aparece aparentemente à luz do luar. Ele diz que é meu lobo escuro para essa noite, e está lá para me ajudar a acreditar no amor e em mim novamente. E quando ele me salva e me tira do chão literalmente ao mesmo tempo, quem sou eu para discutir com a única coisa que aparentemente está dando certo? O que eu não espero é que meu corpo responda à sua voz, seu toque, sua própria presença. Não espero me apaixonar por ele. Eu não espero pensar que, apenas talvez, esse lobisomem possa me fazer completa. Temos até o nascer do sol para descobrir. HER DARK WOLF é um livro de lobisomem quente, escaldante, conto sobre o Dia dos Namorados e um turbilhão que pega fogo com um final feliz garantido! LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/IXMTc

Sem comentários:

Enviar um comentário