terça-feira, 5 de abril de 2022

SUMMER PROPOSAL

A primeira vez que encontrei Max Yearwood foi em um encontro às cegas. Max era insanamente lindo e engraçado, a nossa química fora do comum. Ele também tinha as maiores covinhas em que eu já havia posto os olhos. Exatamente o que eu precisava depois da minha separação. Ou assim pensei... até meu verdadeiro encontro chegar. Afinal, Max não era quem eu estava lá para encontrar. Ele só fingiu ser até que meu encontro de verdade aparecesse. Dizer que eu estava decepcionada seria um eufemismo. Antes de sair, ele me deu um ingresso para um jogo de hóquei a alguns quarteirões de distância, caso as coisas não dessem certo no meu encontro de verdade. Joguei o ingresso na bolsa e tentei aproveitar o homem com quem deveria encontrar. Mas meu verdadeiro encontro às cegas e eu não tínhamos nenhuma conexão. Então, a caminho de casa, decidi arriscar e ir ao jogo. Quando cheguei, o lugar ao meu lado estava vazio. Desapontada novamente, decidi sair no fim do intervalo. Pouco antes da sirene, uma das equipes marcou e toda a arena enlouqueceu. O rosto de um jogador piscava no Jumbotron. Ele estava usando um capacete, mas congelei quando ele sorriu. Você adivinhou: Covinhas. Aparentemente, meu falso encontro às cegas não tinha me convidado para assistir ao hóquei com ele, mas sim para vê-lo jogar. E assim começou minha aventura com Max Yearwood. Ele era tudo o que eu precisava no momento - divertido, sexy, disposto a tudo, e somente por alguns meses, desde que já tinha assinado com um novo time a três mil quilômetros de distância. Max propôs que passássemos o verão juntos, uma ajuda para esquecer o meu ex. Parecia um bom plano. As coisas não podiam ficar muito sérias quando tínhamos um prazo de validade. Certo? No entanto, você sabe o que dizem sobre os planos mais bem elaborados. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/bCyPJ

Sem comentários:

Enviar um comentário